Cícero avalia duelo contra o Grêmio e garante se sentir bem como 2º volante




Cícero comemora gol pelo Fluminense
Cícero comemora gol pelo Fluminense

Nas duas últimas partidas, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Cícero atuou como segundo volante. O camisa 11 admitiu que a função o faz ficar “mais longe do gol”, mas afirmou que o importante é o time encaixar em campo.

– Quando eu atuava no Santos, me firmei como segundo volante ou terceiro homem de meio de campo. Tive uma conversa com o Eduardo quando ele chegou, e ele sabe que posso ajudar muito o Fluminense ali. Ou até um pouco mais para frente. Falei para ele ficar tranquilo. É lógico que eu fico mais longe do gol, mas em compensação eu procuro ajudar atrás, fazer a bola chegar nos atacantes, melhorar a saída de bola. O importante é fazer o time encaixar. Se está ganhando assim, está bom – disse Cícero.

Cícero não estará à disposição de Eduardo Baptista no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, próximo domingo, contra o Santos, porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Quarta-feira, porém, o duelo é com o Grêmio, pela Copa do Brasil, e o jogador atuará. Ele pede atenção durante mais do que 90 minutos diante do rival.

– Segunda-feira o Eduardo já começa a conversar com a gente para ver como jogaremos. Temos que ter atenção com o Grêmio, durante os 90, 95 minutos. Equipe bem compacta, arrumada.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook