Cícero diz que Flu começa a ter a cara do técnico Eduardo Baptista




O meia Cícero observa atentamente as instruções do técnico Eduardo Baptista
O meia Cícero observa atentamente as instruções do técnico Eduardo Baptista

Contratado pelo Fluminense no dia 17 de setembro, o técnico Eduardo Baptista chegou ao sexto jogo no comando do Tricolor com a vitória de quarta-feira sobre o São Paulo por 2 a 0, no Maracanã. Até o momento foram duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Apesar de ainda não ter completado um mês como funcionário do clube, o seu trabalho já surte efeito. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o meia Cícero disse que o técnico Eduardo Baptista se mostrou aberto a conversar com os jogadores sobre o posicionamento em campo e, após 10 dias sem jogos, já consegue deixar claro como gosta de trabalhar

– Nesses 10 dias que tivemos sem jogos, o Eduardo Baptista começou a implantar o seu trabalho, mostrar como gosta que o seu time possa jogar (…). E a equipe se comportou bem contra o São Paulo (…). O objetivo dele é deixar a equipe mais equilibrada, sem levar gols e ainda fazendo também (…). Eu tive uma conversa com ele, que tem uma filosofia de trabalho parecida com a minha e disse como gosto de jogar, como segundo volante ou terceiro homem do meio-campo – disse o meia Cícero.

O Fluminense volta a jogar no próximo domingo contra o Cruzeiro, às 11h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, às 22h, no Maracanã.

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: Bruno Haddad / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook