Cícero, Levir e Peter são denunciados por críticas à arbitragem após eliminação da Copa do Brasil




O meia Cícero, o treinador Levir Culpi e o presidente Peter Siemsen foram denunciados por incidentes na eliminação da Copa do Brasil frente ao Corinthians. O julgamento do trio será no próximo dia 10, no STJD. Confira abaixo as denúncias:

– Cícero, por conduta contrária à disciplina ou à
ética desportiva ao reclamar do juiz: incurso no artigo 258, com pena de um a seis jogos de suspensão.
– Levir Culpi, por ofender o árbitro: incurso no artigo 243-F,´com pena de multa ou suspensão de uma a seis partidas.
– Peter Siemsen, por ofender o árbitro: incurso no artigo 243-F,´com pena de multa ou suspensão de uma a seis partidas.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

PUBLICIDADE

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Vinicius Toledo 1750 Artigos
Criador do Explosão Tricolor, Vinicius Toledo atua na cobertura jornalística do Fluminense desde 2014, com mais de 1.700 matérias e colunas publicadas sobre futebol, gestão e política do clube. Administrador de empresas com especialização em Finanças e Marketing, dedica-se à análise técnica e independente sobre os rumos da instituição. Saudações Tricolores!