Cinco a dois fora o baile




Amigos Tricolores,

Um show de bola do Fluzão, como não poderia ser diferente.

Jogo controlado desde o início, partida segura, gols sendo feitos logo no início, primeiro gol logo aos 5 minutos.

Impressionante a participação de Lucas, que fez o primeiro gol, chutou no segundo para o rebote de Henrique Dourado, deu passe para o terceiro, do Henrique Dourado, e sofreu o pênalti perdido pelo Sornoza, aos 35. Com 32 minutos estava 3 x 0. Sofremos um gol no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, belo gol de Wellington, o quarto, na triangulação do ataque, passe final de Léo.

Espetacular o último gol, de Gustavo Scarpa, antes do meio de campo, perna esquerda, surpreendendo o goleiro. Um golaço, que nem o Pelé conseguiu!

Depois levamos mais um golzinho, com jogo resolvido. E adeus invencibilidade de um ano e meio do adversário em seu alçapão…

Embaixadinhas:

– Júlio César sentiu e saiu. Entrou o terceiro goleiro, Marcos Felipe, que levou os dois gols. Mas a reportagem confirmou que Júlio César saiu por precaução, estava apenas um pouco tonto, com uma pancada na nuca.

– Lucas teve grande participação nas jogadas de ataque, inclusive fazendo seu primeiro gol pelo Fluminense. Nenhuma saudade do ex-lateral peladeiro Wellington Silva.

– Vamos treinar pênalti, galera? Tá difícil alguém acertar, e definir um cobrador. 100% de perdas em duas cobranças no ano.

– O zagueiro Reginaldo entrou no final e fez sua estreia, mas pouco pôde ser observado. Terá certamente nova chance no sábado.

– Agora sim, um time misto, no sábado, pelo Carioquinha, contra o Volta Redonda. Pelo jeito todo mundo vai ser poupado…

– Ganhamos do Globo. Próximos adversários: SBT, Record, Fox Sports, Rede TV, TV Cultura, Esporte Interativo, ESPN… E depois, internacionalizando a marca: CNN, BBC, RAI…

– Na Copa do Brasil, o próximo adversário sairá do jogo Sinop/MT x Salgueiro/PE, que será hoje. Viagem longa pela frente.

– Nota zero para o comentarista Edmundo, do Fox Sports. Quando o Flu levou o primeiro gol ele disse: “Quem não faz leva…” Como assim? Já tínhamos feito três! Quando o Lucas caiu e parou o jogo ele falou: “Uns 15 dias fora, a menos que tenha arrebentado algum ligamento do tornozelo, que poderá ter que operar…” Quase encerra a carreira do rapaz, que foi atendido e voltou para o jogo…

– 19 gols em 7 jogos é uma excelente produção ofensiva, por mais que os adversários sejam fracos. Henrique Dourado se destaca como artilheiro, com 6 gols na temporada.

– No mais, O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!

Por PAULONENSE / Explosão Tricolor

32924688275_6325e6e75b_z
Cinco gols e show tricolor no Barretão, onde o adversário estava invicto havia um ano e meio. (Foto: Nelson Perez / Fluminense)