Cinegrafista conta como fez as imagens da torcedora mirim símbolo do Fluminense






As imagens emocionaram a todos e não só aos torcedores do Fluminense, campeão da Copa Conmebol Libertadores deste ano. As expressões de Luzia Isabelly, de 7 anos, moradora de Duque de Caxias (RJ), entre milhares de torcedores, naquele histórico sábado (4), em um Maracanã lotado, se transformaram no símbolo dos tricolores.

O autor da cena é o cinegrafista Álvaro Sant’anna. Ele conta que assim que avistou Isabelly na arquibancada, o jogo acabou pra ele:

“Quando eu fechei a lente, escorreu a primeira lágrima dela aqui no meu vídeo. Aí eu falei: ‘o jogo acabou pra mim’. Primeiro que eu sou tricolor, tava nervoso também. E segundo que os olhos dela passaram a ser os mil olhos”, disse.

“Eu vi toda a emoção do jogo através dos olhos dela. A angústia até a franqueza de torcer e o momento de explosão. Quero torcer também. E claro, aí eu fiquei todo arrepiado”, concluiu o cinegrafista.

Até os flamenguistas torceram

A mãe Ana Abreu, vascaína, ficou em casa e contou ao g1 que, por causa da irmã caçula, até os irmãos flamenguistas vibraram com o título. E diz que a imagem da filha na televisão levou todo mundo às lágrimas.

– Toda hora aparece [a imagem] em algum lugar. Toda hora a gente chora porque é muito emocionante. Eu não tive oportunidade de ir ao estádio com meu pai- apesar dele ser Fluminense- mas ela está tendo e está criando memória com pai – diz Ana.

A Luzia foi ao estádio acompanhada do pai, que nesta segunda à tarde estava no trabalho. O fanático torcedor do Fluminense tinha feito uma promessa à filha de levá-la no estádio na final.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Fórum

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com