As partes envolvidas estão em negociação, mas as conversas estão sendo feitas em sigilo. A reportagem confirmou a oferta com pessoas ligadas ao City Football Group no Brasil. Procurados, os representantes do atleta não se manifestaram.
O ge também apurou que o Fluminense ainda não foi comunicado da proposta, mas sabe que o atacante está valorizado no mercado. Nos corredores das Laranjeiras, a preocupação é grande de perder Evanilson ainda na atual janela de transferência europeia, cujos fechamentos variam entre setembro e outubro dependendo dos países.
Caso Evanilson seja vendido, o Fluminense terá direito a apenas 30% do valor. Isso porque o jogador, atualmente, pertence à Tombense, de Minas Gerais, clube ligado a Eduardo Uram, um de seus empresários, e está emprestado ao Tricolor. O clube de Laranjeiras detém apenas 10% dos direitos econômicos e tem direito a 20% de taxa de vitrine caso o jogador seja vendido até o fim de 2021, quando termina o empréstimo, por isso não pode aceitar ou recusar qualquer proposta.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
