Membros da Primeira Liga definiram em reunião que a competição terá ingressos a preços populares. A renda será toda revertida aos mandantes e cada clube terá liberdade para estipular o valor que achar adequado.
– O entendimento é que os valores sejam bastante acessíveis. Os clubes têm a liberdade para definir o preço, mas o consenso é que sejam populares. Não vamos interferir nesta decisão. Cada clube sabe como calcular esta questão – disse o presidente do Grêmio Romildo Bolzan.
A primeira partida da competição será daqui sete dias, com três jogos: Atlético-MG x Flamengo, Criciúma x Cruzeiro e Fluminense x Atlético-PR.
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse que o clube ainda não tem um valor definido. O valor terá de ser calculado com base nos custos do estádio em que o time jogar. Os jogos do time como mandante só começam em fevereiro e o clube ainda não definiu onde serão.
– Não poderemos ter um valor de ingresso que não cubra os custos do estádio. Ainda vamos definir estas questões – disse Bandeira de Mello.
Em relação aos empecilhos criados pela Federação do Rio à participação de Flamengo e Fluminense, os clubes ainda aguardam manifestação da CBF.
– Acreditamos que a CBF continue apoiando a Liga, como vinha fazendo – disse o presidente do Flamengo.
Doze clubes participam da Primeira Liga: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Figueirense, Flamengo e Fluminense. A competição formada pela Liga, também conhecida como Liga Sul-Minas ou Sul-Minas-Rio, vai até 31 de março.
Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
ANUNCIE O SEU NEGÓCIO NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

