Allan concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira
Antes do início do treinamento da tarde desta quarta-feira (27), o volante Allan concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira todas as respostas do meio-campista:
Contas para escapar do rebaixamento
Allan: A conta é ganhar os quatro jogos. A gente provou que pode ganhar de qualquer time em casa ou fora. Estamos jogando bem. Vamos tentar somar pontos para nos livrar rapidamente dessa situação. Queremos mais 12 pontos. A gente pensa jogo a jogo. Não sei como a matemática está sendo feita, mas queremos ganhar os dois próximos jogos. Se isso acontecer, podemos até pensar em subir um pouco na tabela e pegar uma vaga na Sul-Americana.
Retrospecto recente ruim no Maracanã
Allan: São quatro vitórias, mas fomos bem em muitas outras partidas. Mas, futebol é resultado. Vamos dar a vida para ganhar esses últimos jogos, principalmente no nosso estádio.
Escolha do substituto de Yuri Lima
Allan: Depende muito do que o Marcão quer para o jogo (contra o Palmeiras). Ele vai dizer se prefere que eu fique mais ou ataque mais. Vamos ajustar isso hoje (quarta-feira). Faço as duas funções, como vim fazendo desde o início da temporada. Isso passa mais pelo Marcão.
Fim da seca de gols de Yony González
Allan: As críticas eram mais voltadas para ele porque é atacante. Atacante precisa fazer gol. Mas, vinha jogando bem. Ele fez a dancinha, disse que fazia tempo que não conseguia. E disse que sempre que faz dancinha, sai gol no outro jogo. Vamos esperar.
Ajuda fora de campo de Ferraz e Muriel
Allan: São dois jogadores de muita experiência, com passagens por clubes grandes. Sabem como lidar com esse momento. Temos muitos jogadores jovens. Passando um pouco de experiência, nos ajuda. O ambiente é bom, tanto que dois jogadores que nem podem jogar viajam e ficam três dias longe das famílias. Fizeram de coração.
Futuro no Fluminense
Allan: Na situação que a gente está, tentamos focar totalmente nela. Tem o Liverpool na jogada também, mas já falei que sou feliz aqui. No momento, temos que sair dessa situação. Depois, vamos sentar e conversar sobre outros assunto.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com