Caio Henrique conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira
Antes do início do treinamento da tarde desta terça-feira, o lateral-esquerdo Caio Henrique concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do defensor:
Duelo contra o Fortaleza
Caio Henrique: Esperamos um jogo difícil. Lá no Ceará foi um jogo complicado. Eles já estão classificados, mas não acho que virão para passear no Rio de Janeiro. É uma equipe qualificada, com bons jogadores. Então acho que tem tudo para ser um grande jogo e espero que possamos conseguir essa vitória.
Busca por vaga na Sul-Americana
Caio Henrique: Temos dois jogos difíceis contra Fortaleza e Corinthians e precisamos de duas vitórias para obter essa classificação e assim poder fechar o ano, que não foi tão bom. Pecamos em alguns detalhes dentro do Campeonato Brasileiro. A gente sofreu muito para se livrar da degola, mas conseguindo essa classificação, a gente termina o ano bem, dando uma resposta para o torcedor, passando uma mensagem de luta, de garra e de espírito, que se deve ter quando se veste a camisa do Fluminense.
Permanência na Série A
Caio Henrique: Claro que foi bom, deu uma sensação de alívio saber que não temos chances matemáticas de rebaixamento e assim podemos pensar nos jogos que restam, focando na vaga para a Sul-Americana que é bastante importante.
Futuro no Fluminense
Caio Henrique: Sempre deixei bem claro que estou adaptado ao clube. Desde que eu cheguei, fui bem recebido e me sinto bastante à vontade. Consegui reencontrar meu futebol. Estou tendo o meu melhor momento na carreira como profissional, só que deixo isso para depois do campeonato e temos duas decisões. Tenho contrato com o Atlético de Madrid e não depende só de mim. Está com o meu staff cuidar disso junto com o presidente. Espero fazer dois grandes jogos com a camisa do Fluminense para depois conversar sobre essa renovação.
Balanço da temporada
Caio Henrique: Sempre deixei bem claro que sou muito grato ao Fluminense por ter me aberto as portas. Tinha em mente jogar e aparecer novamente no cenário do futebol brasileiro. Saí muito cedo daqui para a Europa. Voltar para a Seleção Olímpica também era um objetivo que eu tinha ao chegar no Fluminense. Então acho que foi um ano muito proveitoso.
Consolidação como lateral-esquerdo
Caio Henrique: Estou a disposição do Fluminense. Sempre deixei claro que a minha posição de origem é o meio-campo, porém me adaptei a lateral e acho importante um jogador jogar em mais do que uma posição, até pelo calendário. Sempre tem lesões, suspensões e é sempre importante ter um jogador com essa característica no elenco.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
