Coletiva completa de Caio Henrique: possível liberação da seleção olímpica, gratidão ao Fluminense, definição do novo treinador e muito mais






Caio Henrique concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira

Após o treinamento da manhã desta quinta-feira (03), o lateral-esquerdo Caio Henrique conversou com a imprensa no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do jogador:

Possível liberação da seleção olímpica

Caio Henrique: O presidente está defendendo o interesse do clube, isso é normal. Se for para defender o Fluminense, farei. Se for para defender a Seleção, também. Estou tranquilo e vou esperar pela decisão.

Gratidão ao Fluminense

Caio Henrique: Sou muito grato ao Fluminense, é o clube que me abriu as portas. O ano passado no Paraná não foi tão bom pelo rebaixamento. Hoje estou em um ambiente melhor. Consegui voltar à Seleção, que era um objetivo. Estou muito feliz e espero retribuir dentro de campo.

Definição do novo treinador

Caio Henrique: A gente deixa isso para a direção. É um grupo que acolhe bem as pessoas. Quem chegar será bem recebido. O Marcão ou outro treinador.

Comparação entre Marcão e Diniz

Caio Henrique: Cada um tem a sua característica. O grupo vem tentando assimilar o que o Marcão vem pedindo. Principalmente uma recomposição mais rápida e tentar retomar a bola logo também. Fizemos isso contra o Grêmio e fomos bem.

Clássico contra o Botafogo

Caio Henrique: O Botafogo está pressionado, mas vai ser um jogo difícil. É o jogo da vida deles, assim como nosso. Em alguns jogos, deixamos de jogar nas nossas características. Contra o Grêmio, retomamos o que estávamos fazendo. Contra o Botafogo, vamos manter essa postura. É a postura que o Fluminense tem que ter para conquistar grandes coisas.

Retorno ao meio-campo

Caio Henrique: Por ser minha posição de origem, me sinto à vontade. Gostei de atuar ali, mas vou jogar onde o professor precisar. Quero ajudar o Fluminense. No futebol de hoje, o jogador que consegue fazer várias funções sai na frente. Saber fazer o meio e a lateral é importante. Seja em qual posição for, vou estar sempre à disposição da Seleção e do Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com