Novo atacante tricolor conversou com a imprensa no CT Carlos José Castilho
No começo da tarde desta sexta-feira (10), o atacante Felippe Cardoso foi apresentado oficialmente pelo Fluminense. O jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva no Tricolor. Confira abaixo todas as respostas do atleta:
Oportunidade de defender o Fluminense
Felippe Cardoso: Sabia que estava vindo para um grande clube. Trabalhei com o Eduardo Batista, foi ele que me subiu para o profissional na Ponte Preta, foi onde tive mais sequência de jogo. Ainda muito novo, onde comecei a fazer gols. Mas por infelicidade de lesão eu parei e não consegui dar continuidade. Tenho certeza que aqui vou ter chance e vou aproveitar.
Histórico de artilheiros no clube
Felippe Cardoso: Expectativa muito grande. Uma motivação a mais saber que grandes jogadores passaram por aqui com a camisa 9. Muita motivação para fazer um grande trabalho.
Temporada ruim em 2019
Felippe Cardoso: 2019 foi um ano difícil. Mas Deus está dando mais uma oportunidade em um grande clube. E eu tenho certeza que vamos ter a oportunidade de fazer um grande ano.
Características de jogo
Felippe Cardoso: Tenho velocidade por ser alto. Às vezes centroavante é lento, eu tenho velocidade. Na bola aérea também tenho facilidade e no sistema defensivo também procuro ajudar meus companheiros.
Primeiro contato com o elenco
Felippe Cardoso: Eu tinha mita intimidade com o Yuri. Ele jogou no Santos, a gente tinha essa afinidade e ele me recebeu muito bem. O Ganso, eu já tinha treinado com ele, com um preparador físico lá em Santos. Todos me receberam muito bem.
Possibilidade de brigar por posição com Fred
Felippe Cardoso: Analisando muito bem, é um grande jogador, inspiração para todos nós que somos novos. Vamos tentar pegar máximo de experiência, com tranquilidade, querendo jogar, respeitando, mas sempre focado.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
