Frazan concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho
Antes do início do treinamento do Fluminense na tarde desta sexta-feira (18), 0 zagueiro Frazan conversou com a imprensa no CT Carlos José Castilho, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do defensor:
Primeiro gol como profissional
Frazan: Foi um momento muito feliz, estava buscando esse gol há muito tempo. Passa um filme na cabeça. Infelizmente a vitória não veio, mas pude fazer o gol dedicar ao meu filho, que acabou de nascer.
Bom momento individual
Frazan: É o meu melhor momento no Fluminense. Tive um início muito difícil, até pela posição. O Diniz também me ajudou bastante, é um grande treinador com quem aprendi muito.
Fim da invencibilidade
Frazan: A gente estava há cinco partidas sem perder e não perdemos para qualquer time, perdemos para o campeão da Copa do Brasil. Espero que a gente possa continuar naquela sequência invicta, com todo mundo jogando pertinho e se ajudando para não tomar gols.
Vaias a João Pedro
Frazan: Passei por isso no meu início. Foi bastante difícil. Na época, trabalhei bastante. Só o trabalho pode mudar isso. Ele vai trabalhar bastante, vai focar e as coisas vão mudar.
Fla-Flu
Frazan: Eles têm um toque de bola muito bom, um futebol muito rápido. O Gabriel está vivendo um grande momento, fazendo muitos gols. O Bruno é muito rápido, também é perigoso. Não podemos dar brecha. No clássico, se iguala. Eles estão bem no campeonato, mas também temos uma boa equipe. Vamos tentar jogar bem e envolver o adversário para conseguir os três pontos.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
