Coletiva completa de Marcão: vitória sobre o Palmeiras, apoio da torcida, importância de Marcos Paulo, desfalques contra o Avaí e muito mais






Marcão conversou com a imprensa após a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras

Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, o técnico Marcão concedeu entrevista à imprensa no Maracanã. Confira abaixo a íntegra da coletiva do treinador:

Vitória sobre o Palmeiras

Marcão: Jogo grande, nossa equipe se portou muito bem. Pressionamos, ficamos no campo do Palmeiras com a posse de bola. Em um momento do jogo, ficou muito em transições, o que o Palmeiras gosta. Mas, nossa equipe conseguiu anular. Foi um resultado importantíssimo para o nosso objetivo.

Apoio da torcida 

Marcão: A gente queria muito dar uma resposta positiva para o torcedor. Em termos de resultado. Porque vínhamos fazendo grandes jogos dentro de casa. Mas, o prêmio maior são três pontos, com o torcedor voltando feliz. Tínhamos esse compromisso. Eles nos abraçaram nesse momento.

Importância de Marcos Paulo

Marcão: Desde o momento em que ele (Marcos Paulo) entrou na equipe, foi porque demonstrou nos treinos que merecia esse espaço. Respeitamos o momento do atleta, que tem muito talento. Tem um grande futuro pela frente. Quer muito, treina muito, sempre pede mais. O resultado é esse. Em um momento importante do jogo, chegou com qualidade de tranquilidade de veterano para fazer o gol.

Elogios a Dodi

Marcão: Tivemos semanas importantes, de muito treinamento e compromisso deles. Não pudemos contar com o Yuri. O Airton, quando entrou, correspondeu. Hoje, precisamos do Dodi e ele entrou focado, dedicado. Fez o que vinha fazendo nos treinamentos. Nos deu total segurança. Ajudou demais a equipe.

Atuação de Gilberto

Marcão: Fez uma grande partida. Muito seguro, marcação forte. Apoiou quando tinha que apoiar. Já tinha feito um grande jogo contra o CSA. Fisicamente muito forte, e no mental também. Tem uma pressão muito grande do torcedor, e ele respondeu bem.

Ausência de João Pedro

Marcão: Ele teve uma virose. Quando a gente voltou, fez apenas um treinamento. Se não me engano, ontem foi o único treinamento dele com o grupo. A gente tinha que priorizar quem vinha treinando. Se mostrar que está querendo, como os outros, vai estar junto com a gente.

Duelo contra o Avaí 

Marcão: Um jogo perigoso. A gente sabe que eles estão em uma situação de franco atirador. Vão querer fazer tudo para terminar o campeonato com muita honestidade e respeito com o torcedor. A gente sabe que vai enfrentar o adversário forte dentro de casa. Vamos focados e comprometidos.

Desfalques de Digão e Daniel 

Marcão: São perdas importantes, significativas, mas o nosso grupo é muito forte. Quem entrar vai corresponder à altura.

Campanha no Brasileirão

Marcão: A gente sempre fala que o Fluminense merecia, pela maneira que vem jogando, pelo jogo, estar brigando em uma condição melhor no campeonato. Perdemos pontos importantes para algumas equipes que não estão brigando lá em cima. Isso fez a diferença. O peso dessa camisa é muito grande e, no momento em que a gente precisou, fez grandes jogos. Como foi hoje, que a gente sabia que seria um jogo de muito compromisso. Um jogo enorme. A gente precisava desse resultado para mostrar que a nossa camisa faz diferença dentro de casa.

Valorização de atletas de Xerém

Marcão: A gente tem uma mescla muito interessante. Nenê, Ganso, Allan, Caio… Todos vieram de fora e são talentosos. Precisamos das crias de Xerém também, pelo carinho com o clube, respeito com a instituição. Juntando essa molecada com jogadores de grande experiência, formamos um time muito forte. Vamos contar sempre com grandes talentos e com quem respeita demais a camisa do Fluminense

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com