Marcos Felipe concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira
Antes do início do treinamento da tarde desta segunda-feira (18), o goleiro Marcos Felipe conversou com a imprensa no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do arqueiro:
Conversa com Muriel
Marcos Felipe: Sempre conversava com ele. Mesmo quando ele estava jogando, eu procurava observá-lo bastante, ver o que ele fazia de bom, e procurei pegar isso para mim. Um cara super gente boa, profissional. Passou toda experiência dele, tudo que eu precisava fazer dentro de campo e procurei analisar bem para dar meu máximo para ajudar o clube.
Apoio da torcida
Marcos Felipe: Fico muito feliz. É gratificante ter o reconhecimento da torcida. São quase 11 anos no clube. Tudo o que eu faço é para agradar ao clube, para dar meu melhor ao clube, porque é o clube que me abriu as portas para o futebol. Ter esse carinho da torcida é muito bom para poder dar meu máximo dentro de campo.
Oportunidade no time titular
Marcos Felipe: Procuramos buscar informações para nos mantermos sempre com dedicação ao trabalho, independentemente da situação. No nosso grupo, todos são úteis. Damos força um para o outro. O Muriel e o Agenor sempre me deram apoio, independentemente da situação, sempre estiveram ao meu lado me apoiando. Assim como o preparador André, a psicóloga Emily… Sempre apoiaram meu trabalho. E tem a determinação própria também, de persistir, ter perseverança. Goleiro é uma posição que exige muita paciência. Tentei me manter o mais tranquilo possível. Não podemos ter o mínimo de erro. Temos que estar sempre concentrados. A motivação sempre existe. Temos que estar sempre preparados para as oportunidades.
Duelo contra o CSA
Marcos Felipe: Todo mundo está concentrado e crendo que vamos sair dessa situação. Esperávamos a vitória, não esperávamos tomar gol no fim. Mas vamos para Alagoas fazer uma grande partida contra o CSA.
Briga contra o rebaixamento
Marcos Felipe: Temos procurado estar o mais unido possível. Sabemos a importância de cada o jogador, a importância de tirar o Fluminense dessa situação. Sabemos que é uma situação delicada. Mas temos total confiança em nosso elenco. Independentemente dos nossos adversários, entraremos sempre para vencer.
Reta final decisiva
Marcos Felipe: O que precisamos trabalhar é mais a parte mental, e a parte tática, dos detalhes, para que possamos ter o mínimo de erro possível. Nessa reta final o campeonato não permite mais erros. Temos que trabalhar essas partes para fazermos o melhor nesses jogos que restam.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com