Coletiva completa de Wellington Nem: sequência de jogos decisivos, vaias a Ganso e João Pedro, apelo à torcida e muito mais






Wellington Nem concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira

Após o treinamento da manhã desta terça-feira (22), o atacante Wellington Nem conversou com a imprensa no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do camisa 18:

Derrota para o Flamengo

Wellington Nem: A gente entrou meio sonolento, perdemos tudo. Segunda bola, primeira bola, dividida, tomamos gol muito rápido… Falamos tudo no vestiário, mas não colocamos em prática. Fiquei pensando até umas 4h da manhã. Clássico não se joga, se ganha. É uma guerra.

Vaias a Ganso e João Pedro

Wellington Nem: É chato ver um companheiro sendo vaiado. Até em momento de vitória, o que é triste. Tem que apoiar sempre. Se vaiar, tem que ser no final do jogo. O Ganso é experiente, vai saber passar por isso. O João Pedro é um menino, temos que dar força para ele. Não tem outra coisa para fazer. Tem que trabalhar, ganhar confiança. O grupo está com eles, sabemos que são dois craques.

Sequência de jogos decisivos

Wellington Nem: Todos os jogos são difíceis. Todos são decisões. Agora, mais ainda. Temos que entrar focados jogo a jogo. Vão ser jogos difíceis e muito importantes. Principalmente os próximos três. Precisamos de bons resultados.

Apelo à torcida

Wellington Nem: A torcida não pode desistir da gente. Contamos com eles. Contra o Bahia, estavam com a gente e foi lindo. Contra o Athletico, também. Contamos com o apoio, porque a gente vai dar o máximo para sair com a vitória.

Desempenho da defesa

Wellington Nem: A defesa começa do ataque. Todos têm que estar juntos, defendendo, falando entre si. Não podemos tomar gols como o contra o Flamengo. Todos estão juntos para fazer bons jogos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com