
O atacante Marcos Junior concedeu uma coletiva após o término do treino de hoje nas Laranjeiras. Marcos Junior comentou sobre a disputa pela titularidade, o sistema defensivo, as improvisações na lateral-esquerda, retorno do Marlon e uma possível final na Copa do Brasil contra o São Paulo. Confira abaixo, a coletiva:
TITULARIDADE
Marcos Junior: Eu acho que ninguém pode botar na cabeça (que é titular absoluto). Tem que treinar forte todo dia, mostrar seu valor. Ninguém tem cadeira cativa, todos têm que treinar forte. Minha característica é a velocidade. Coloco bastante velocidade no jogo e é isso que eu faço bem.
SISTEMA DEFENSIVO
Marcos Junior: O Eduardo fala para a gente prestar muita atenção na marcação. A gente ataca bem, mas temos que concertar na defesa. Mas ele deu uns toques na gente para melhorar na marcação, não sair afobado. Só isso.
IMPROVISAÇÕES NA LATERAL-ESQUERDA
Marcos Junior: Ainda bem que eu não sou canhoto, porque vai que eu vou para a lateral também (risos). A gente não espera, mas cabe a gente improvisar quando tem alguma lesão. Mas tem o Breno Lopes, que voltou para nos ajudar.
VOLTA DO MARLON
Marcos Junior: Eu duvido que ele vai ficar em casa. Com certeza, vai vir com muita vontade e vai querer jogar. Eu conheço bem ele, a gente conversa muito. Com certeza ele vai querer ajudar a gente.
POSSÍVEL FINAL CONTRA O SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL
Marcos Junior: É uma coisa de cada vez. Primeiro tem o Palmeiras, que é muito grande, mas vai ser um teste para a gente também, se formos para final e eles passarem. Vai ser um treinamento para a Copa do Brasil. Mas temos que respeitar o time grande que é o Palmeiras.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC
