Colorado hostilizado estuda entrar na Justiça contra torcedor tricolor




Após o empate por 1 a 1 em Edson Passos, o torcedor colorado José Joaquim Jacques foi xingado e ameaçado por um torcedor do Fluminense. Em contato com o Globo Esporte, o contador de 52 anos lamentou o ocorrido e revelou que ingressar na Justiça contra o torcedor tricolor:

– Foi um escárnio o que aconteceu, queriam que a gente reagisse. Queriam briga. Chegou aquele louco daquele jeito. Impressionante a covardia do cara, sabendo que tinha um monte de gente do Fluminense ali.  É coisa de gente que só quer o mal, é repugnante. Foi um constrangimento, um babaca. Essas coisas não podem acontecer de jeito nenhum. Se alguém tivesse reagido, não sei se estaríamos vivos, mais pessoas teriam se machucado. É muito difícil mesmo e não desejo isso para ninguém. Nós estamos estudando (entrar na Justiça), vendo o que vamos fazer. Estou falando com advogados, não gostaria de expor a família da gente. Espero que não partam para a ignorância com esse rapaz. Poderia ser meu filho. Com certeza a família o deve estar repreendendo. É preciso tomar mais algumas ações, como não deixar ir para o estádio.  Mas não bater no cara, isso só cria mais ódio e briga. A Justiça que faça alguma coisa – comentou.

Através do seu site oficial, o Fluminense emitiu uma nota de repúdio contra a ação do torcedor tricolor (clique aqui e leia).

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com