
Colunistas detonam declarações de Mário Bittencourt sobre Neymar e Cristiano Ronaldo: “Viu uma vergonha e foi lá passar”
Na última terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou, em entrevista canal Setor Sul, que tentou as contratações de Neymar e Cristiano Ronaldo. Os colunistas Bira e Alicia Klein, do UOL Esporte, criticaram duramente as declarações do mandatário tricolor. Confira abaixo:
– Parece-me que uma situação em que a pessoa viu uma vergonha e foi lá passar, não conseguiu resistir à tentação de passar a vergonha. Pegar o Neymar emprestado do Santos como uma parceria para o Mundial? Um jogador que não tem contrato renovado com o Santos. O Santos não tem nem o que emprestar. O presidente do Fluminense assume que falou com o ex-agente do Cristiano Ronaldo, segundo o próprio Bittencourt, alguém para quem ele ligou e atendeu, apesar de não ser próximo. E falou que o Cristiano Ronaldo não tem interesse em atuar no Brasil. Já seria ridículo se fosse sério porque o Fluminense não tem dinheiro para isso – disse Alicia Klein.
– Combina com a camisa de Portugal a camisa do Fluminense. Achei esse argumento do presidente genial. Parece esquete, “The Office”, que você fala: “não é possível que aconteceu mesmo”. A única coisa que poderia significar algo é que se fosse um empréstimo (do Neymar) com o Santos, talvez ele renove com o Santos ou nem fosse tratado – afirmou Bira.
Relembre o que disse Mário Bittencourt sobre Neymar e Cristiano Ronaldo: