Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
“Vaquinha” realizada pelo presidente Pedro Abad agitou os bastidores da política do Flu
No último domingo, o jornalista Léo Burlá, do portal UOL, noticiou que o presidente Pedro Abad procurou alguns tricolores abastados para realizar uma “vaquinha”. Segundo o jornalista, até o momento, R$ 150 mil foram arrecadados e a ideia é que o dinheiro seja dividido depois do jogo desta segunda-feira, contra o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A notícia agitou as redes sociais tricolores e, principalmente, os bastidores da política do clube. Algumas figuras públicas do Fluminense se posicionaram sobre a delicada situação. Confira abaixo:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Acusação de mentira referente ao projeto Flu Samorin
Já o ex-vice jurídico do clube, Miguel Pachá, que renunciou ao cargo no meio deste ano após decisão em conjunto com o seu grupo Unido e Forte, também utilizou o seu perfil no Twitter para lembrar a situação do projeto Flu Samorin. Segundo o ex-dirigente, a diretoria mentiu quando informou que a filial tricolor na Eslováquia já havia garantido patrocínio para cobrir metade do custo do projeto (custo total de 800 mil euros).
Xingamento e revolta
Conselheiro eleito pela Flusócio, José Roberto, que afirma não fazer mais parte do grupo de sustentação política do presidente Pedro Abad, mas que mantém um discurso alinhado com o da gestão, utilizou seu perfil no Twitter para desabafar. O conselheiro criticou duramente o fato da notícia ter vazado. Ele ainda afirmou que a prática da “vaquinha” é algo comum na história do clube e que isso ocorre até nos rivais.
Confira a íntegra das publicações:
Em março, para renovar Samorin por €800 mil /ano, contra nossa posição, mentiram dizendo que já havia patrocínio da metade. Para alguns, o dinheiro que faltava “pintaria durante o ano” e era importante “estar fechado com o presidente”. Agora, indo pro brejo, a vaquinha…
— miguel pacha (@miguelpacha) November 18, 2018
Sobre o fato, faz parte do futebol e já ocorreu em outros momentos decisivos, no FFC e em rivais. O que ñ entendo é o que se passa na cabeça do filho da puta que vaza um assunto interno como esse… O bem do clube? Certamente não!
— José Roberto (@josefluroberto) November 18, 2018
VEJA AINDA:
+ Copa do Brasil do ano que vem já tem nove clubes garantidos nas oitavas de final
+ La Gazetta Sportiva revela interesse de clube italiano em Ayrton Lucas
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

