Com avanço nas obras, Fluminense começa a utilizar rua de acesso ao CT




Obras da rua de acesso ao CT avançam

Nesta semana, o Fluminense inaugurou o acesso principal ao CT Pedro Antonio. Ainda em processo de aterramento, a Rua Oscar Cox começou a ser utilizada na última terça-feira (18).

Houve liberação parcial da via porque ela ainda passa por obras. Além da terraplanagem, o Fluminense tem no projeto as seguintes etapas a cumprir:

  • pavimentação
  • rede de esgoto
  • iluminação
  • sinalização de trânsito da rua

O custo total está estimado em R$ 8 milhões. O novo acesso permitirá que as entradas próximas à Cidade de Deus, utilizadas até a parada para a Copa América, sejam evitadas por todos todos que frequenta, o CT.

Em contato com o portal GloboEsporte.com, o Fluminense informou o seguinte:

“O Fluminense Football Club já utiliza, desde a última terça-feira (11/06), a rua de acesso ao Centro de Treinamento da Barra, a partir da Avenida Ayrton Senna. A via, ainda em fase de aterramento, já está sendo parcialmente utilizada, enquanto continuam os trabalhos para conclusão da obra“.

Nome do fundador

Batizada em homenagem ao fundador do Fluminense, a Rua Oscar Cox tem 1 km de extensão e 25 metros de largura. O acesso será pela Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Além do processo de melhoria do via, o clube também toca a construção do campo 3 do CTPA. Na última semana, foram concluídos o auditório e a sala de imprensa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com