Com boa atuação, Fluminense empata com o Atlético-MG dentro do Horto




Empatar no Horto com o Atlético-MG é um bom resultado, mas o Fluminense poderia ter vencido o duelo. Essa é a sensação do torcedor tricolor. De qualquer forma, o Atlético-MG também jogou muita bola no empate de 1 a 1 no Independência. Com o resultado, o Fluminense foi para oito pontos e está na sexta colocação.

A bola mal rolou no Independência, e o Atlético-MG foi logo balançando a rede do Fluminense no primeiro minuto de jogo. Toda a defesa tricolor cochilou no lance. Patric cruzou a bola na área tricolor numa cobrança de falta para o zagueiro Tiago subir mais dos que a defesa toda do Fluminense e mandar de cabeça para rede. O gol não abalou tanto o Tricolor, que procurou agredir os mineiros até conseguir o gol do empate. Cícero deu ótimo passe para o Gustavo Scarpa finalizar. A bola desviou no zagueiro atleticano complicou a tentativa de defesa de Victor. Logo depois, Fred quase virou o jogo após um chutaço para fora.

No segundo tempo, Fluminense e Atlético-MG continuaram buscando o ataque e criando chances, mas o placar de 1 a 1 acabou não sendo alterado. O Tricolor perdeu grande chance no final do jogo com Magno Alves e Osvaldo em um único lance. O Atlético também quase marcou no minutos final dos acréscimos. Resultado justo para os dois times que em momento algum abdicaram do ataque. A bola com certeza agradeceu.

No próximo sábado, o Fluminense irá à Chapecó para encarar a Chapecoense em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 20h30.

ATLÉTICO-MG 1 X 1 FLUMINENSE

Data: 01/06/2015 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Público: 8.144 pagantes
Renda: R$ 123.695,00
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Leandro Donizete e Patric (CAM) Henrique, Cícero, Fred, Douglas e Giovanni (FLU)
Gols: Tiago a 1 min e Gustavo Scarpa aos 30 min do primeiro tempo

ATLÉTICO-MG
Victor, Marcos Rocha, Tiago, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete (Pablo, aos 23 do 2º), Rafael Carioca, Júnior Urso e Patric (João Figueiredo, aos 38 do 2º); Robinho (Hyuri, aos 23 do 2º) e Carlos.
Treinador: Marcelo Oliveira.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Gustavo Scarpa (Marcos Júnior, aos 42 do 2º) e Cícero; Richarlison (Osvaldo, aos 10 do 2º) e Fred (Magno Alves, aos 42 do 2º).
Treinador: Levir Culpi.

Por Explosão Tricolor / Nelson Perez / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com