Com boa média de gols contra o São Paulo, Fred pode ser arma fatal




Se depender de Fred, o São Paulo terá muitas dores de cabeça essa noite. Os números do atacante em jogos contra o Tricolor Paulista não são nada favoráveis ao adversário do Fluminense desta noite.

Contra o São paulo, a média de Fred é de 0,6 por jogo. Olhando o retrospecto, o artilheiro marca a cada dois jogos que faz contra o Tricolor Paulista. E como não balançou as redes no primeiro turno…

O capitão do Flu já disputou sete jogos diante da equipe paulista vestindo a camisa tricolor. Destes, ele saiu vitorioso em cinco e empatou outros dois, balançando as redes em quatro oportunidades.

Ciente da importância do camisa 9 para o Fluminense, não só contra adversários em que ele costuma ir bem, mas em qualquer oportunidade, o técnico Eduardo Baptista não economizou elogios ao capitão e referência do time.

– Conhecia o Fred de ouvir falar. Elé um cara diferenciado, disputou Copa do Mundo, artilheiro na França, no Cruzeiro, duas vezes do Campeonato Brasileiro. Quando você trabalha com um jogador desse tipo e se empenha mais do que os outros, isso é muito bom. O Fred me ajuda muito, pois ele é exemplo. Convívio muito bom, de muita conversa, assim como Cícero e Diego Cavalieri, que é mais reservado. Os meninos se espelham no Fred, ele é um exemplo para todos – exalta o treinador.

Após dez dias entre folgas e treinamentos, Eduardo Baptista acredita ter encontrado uma equipe muito próxima da ideal, já que não contará com Wellington Silva e Pierre, com problemas musculares.

– Hoje, com certeza, é o melhor time que eu tenho. A repetição é muito importante. Todo jogador do Fluminense tem o direito de jogar uma partida mal sem perder a posição. Hoje entendo que é o melhor, não gosto de improvisar, mas o Higor Leite me deixou muito seguro e satisfeito. Para este jogo é o Fluminense muito próximo que entendo do ideal – disse.

É acreditando na base forte e nos números do seu principal jogador que Baptista espera sair vitorioso do Maracanã logo mais.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lancenet / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook