Marcão terá apenas um treino para definir o Fluminense
Amanhã, o Fluminense terá um jogo importantíssimo, contra o Bahia, no Maracanã. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Marcão terá cinco importantes baixas para o duelo. Além de Allan e Caio Henrique, que estão servindo à Seleção Olímpica, e Marcos Paulo, com a Seleção Sub-19 de Portugal, o comandante tricolor perdeu Paulo Henrique Ganso e Yuri, que cumprirão suspensão automática.
Para definir o time, Marcão terá apenas um treino, que será realizado na manhã desta sexta-feira. A delegação tricolor chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta, após empatar em 0 a 0 com o Cruzeiro na noite anterior, no Mineirão.
Sendo assim, as possibilidades de modificações da equipe são as seguintes:
Allan
Yuri é o substituto imediato, mas está suspenso. Sendo assim, Airton, Dodi, Caio e Zé Ricardo são as opções disponíveis. No entanto, a tendência é a de que o primeiro, que já foi titular no começo da temporada com Fernando Diniz, seja o escolhido para exercer a função de primeiro volante.
Caio Henrique
Orinho, que atuou contra o Cruzeiro, é o substituto imediato. Entretanto, Igor Julião corre por fora para atuar de forma improvisada.
Paulo Henrique Ganso
A ausência do camisa 10 pode obrigar Marcão a mudar as características do setor ofensivo da equipe. Miguel, de apenas 16 anos, que voltou a ser relacionado no último sábado, pode ser a novidade.
Outra opção é centralizar Nenê, que vinha jogando pela direita, e colocar mais um atacante no lado do campo, como Wellington Nem. O camisa 18 não foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro em razão de dores no joelho esquerdo, mas deve estar à disposição para o jogo deste sábado.
Guilherme e Ewandro, que entraram no decorrer dos últimos jogos, correm por fora. Porém, vale ressaltar que o elenco ainda conta com Brenner, Pablo Dyego, Evanilson, Lucas Barcelos e Lucão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com