Com desfalques, Eduardo faz esboço ofensivo com Diego Souza e Fred




24109179502_c6da965200_z

Nesta sexta-feira, terceiro dia de treinos do Fluminense nos Estados Unidos, o técnico Eduardo Baptista começou a montar um esboço do que imagina ser o setor ofensivo da equipe para o início de 2016. E com a dupla Diego Souza em campo, auxiliada pelos velozes Marcos Junior e Osvaldo nas pontas. No fim da atividade, o capitão reuniu os companheiros de ataque para uma conversa.

Eduardo Baptista não pôde contar com três jogadores. Gustavo Scarpa viajou para Orlando para ser o representante do Flu no desfile da Disney, parte da promoção do Torneio da Flórida. O meia, provável titular neste início de temporada, fará uma atividade extra para suprir o tempo perdido. Jonathan, que já havia se queixado de dores na quinta, também ficou fora do treino desta sexta por causa de um incômodo no joelho direito. Felipe Amorim, uma das caras novas da equipe, teve um problema na coxa esquerda e saiu mais cedo, poupado.

No treino tático, além de ter armado o esboço da equipe na parte ofensiva, Eduardo Baptista fez diversas observações na parte defensiva. A primeira oportunidade de ver o Tricolor em campo será no dia 17, quando o time enfrenta o Shakhtar Donetsk, em Orlando, pelo Torneio da Flórida.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook