Guga e Alexsander são as novidades na escalação tricolor
O Fluminense já está escalado para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela volta da semifinal da Copa Libertadores.
O técnico Fernando Diniz promoveu duas mudanças em relação ao time que empatou em 2 a 2 com os gaúchos no Maracanã. Samuel Xavier (suspenso) e John Kennedy (barrado) deixaram a equipe para as entradas de Guga e Alexsander.
Desta forma, o Fluminense vai a campo com a seguinte escalação: Fábio; Guga, Nino (C), Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Paulo Henrique Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
