
Cerro terá importante desfalque
Na próxima terça-feira (13), às 19h15 (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Cerro Porteño, do Paraguai, no estádio New Olla, em Assunção, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Enquanto o Fluminense vem disputando o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Cerro Porteño chega para o confronto sem disputar uma partida oficial desde o dia 28 de maio. Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Francisco Arce perdeu para o Guaraní por 2 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Paraguaio.
A equipe do Cerro Porteño terá dois desfalques para a partida contra o Fluminense: o zagueiro Juan Patiño e o meia Ángel Lucena. O primeiro cumprirá suspensão por conta do acúmulo de três cartões amarelos. Já o segundo, que é considerado o melhor jogador da equipe paraguaia, sofreu uma lesão na panturrilha atuando pela Seleção do Paraguai durante a Copa América, inclusive, o jogador também já está vetado para a partida de volta, que será realizada no dia 20.
Além dos desfalques de Juan Patiño e Ángel Lucena, o Cerro Porteño terá uma mudança na lateral-esquerda, pois Arzamendia, que também é da seleção paraguaia, foi vendido para o Cádiz, da Espanha.
Estreia de reforço
A novidade da equipe fica por conta da estreia do meia colombiano Rafael Carrascal, que chegou a disputar a fase de grupos da atual edição da Libertadores pelo América de Cali, porém, esse tipo de situação está previsto no regulamento da competição.
Provável escalação
A tendência é a de que o técnico Francisco Arce opte pela seguinte escalação: Jean Fernandes; Alberto Espínola, Alexis Duarte, Pablo Adorno e Alan Rodríguez; Enzo Giménez, Rafael Carrascal, Mathías Vilassanti e Claudio Aquino; Robert Morales e Mauro Boselli.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com