Com falhas de Muriel e péssimo futebol, Fluminense perde para o Atlético-GO e dá adeus à Copa do Brasil






Infelizmente, o Fluminense está eliminado da Copa do Brasil 2020. Na noite desta quinta-feira (24), o Tricolor perdeu para o Atlético-GO por 3 a 1, no estádio Olímpico, em Goiânia. O placar foi o suficiente para superar a vitória da equipe tricolor no jogo de ida ( 1 a 0) e, consequentemente, garantir o Rubro-Negro goiano nas oitavas de final da competição nacional.

Com a eliminação, o Tricolor deixou de receber o premiação de R$ 2,6 milhões. No total, o Fluminense arrecadou um valor de R$ 5,9 milhões em premiações distribuídas na atual edição da Copa do Brasil.

Primeiro tempo

Logo aos 3′, Egídio falhou e o volante Marlon Freitas quase abriu o marcador com um chute que raspou a trave direita tricolor. Seis minutos depois, Hyuri deu bom passe para Ferrareis na esquerda. O camisa 11 cruzou nas mãos de Muriel, mas o goleiro soltou a bola nos pés de Chico, que finalizou para as redes. Falha gigantesca do goleiro tricolor.

Com a vantagem, o Atlético-GO seguiu mandando e desmandando no jogo. Já o time do Fluminense parecia entregue, pois sequer passava do meio de campo. A equipe goiana manteve seu amplo domínio durante boa parte da primeira etapa. Nos dez minutos finais, o Tricolor saiu mais para o jogo, pois os goianos diminuíram o ritmo, mas nenhuma grande chance foi criada. Porém, no último lance dos acréscimos, Egídio bateu escanteio e Luccas Claro cabeceou para o fundo do barbante de Jean para empatar a partida.

Segundo tempo

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada. O Atlético-GO já não mostrava o ímpeto da etapa anterior. Já o Fluminense procurou explorar os contra-ataques. A partida seguiu arrastada e sem grandes chances reais para os dois lados. Porém, aos 33′, Janderson arriscou de fora da área, Muriel espalmou para o meio da área e a bola chegou a Marlon Freitas, que bateu de primeira para marcar o segundo da equipe goiana.

A reta final da partida foi agitada. O Atlético-GO seguiu ameaçando, mas foi o Fluminense que quase marcou através de um chute do Nenê, que só não entrou por causa um leve desvio do zagueiro da equipe goiana. No entanto, aos 47′, o castigo para o péssimo futebol apresentado pelo Tricolor: Matheus Vargas fez o gol da classificação rubro-negra.

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (28), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE