Com Flu e Santos na disputa, Ponte já admite vender Renato Chaves




A Ponte Preta mudou a postura em relação a uma possível venda do zagueiro Renato Chaves. Depois de bater o pé em dezembro, quando o Fluminense buscou a contratação, a Macaca admite pela primeira vez negociar o jogador. Neste momento, os valores das novas propostas, tanto do Tricolor, como do Santos, agradaram e aumentaram as chances de a diretoria alvinegra vender o defensor para um dos clubes.

O Flu tem vantagem na disputa. Apesar da negativa no fim de 2015, não desistiu de Chaves e acompanhou o caso à distância. A recentre transferência de Wellington Paulista para a Macaca, com a liberação do Flu e divisão dos salários, também é outro fator que favorece o Tricolor das Laranjeiras. O atacante Biro Biro, que recentemente foi vendido para o futebol da China, também brilhou na Macaca, após empréstimo da diretoria tricolor. Assim que foi informado que o Santos fez uma oferta oficial pelo atleta, na última sexta-feira, o Fluminense voltou à carga e também subiu a proposta.

A Ponte considera as duas propostas interessantes, mas já avisou o Peixe que só aceita fazer negócio desde que receba a dívida, de aproximadamente R$ 800 mil, pelo empréstimo do atacante Rildo. Caso contrário, sem chance.

A situação do zagueiro será definida ao longo da próxima semana.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook