Com incompetência do ataque, Fluminense perde a decisão da Taça Guanabara




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense perde a final da Taça Guanabara

Deu Vasco da Gama na decisão da Taça Guanabara. O Fluminense teve amplo domínio na posse de bola, mas não teve competência para decidir a partida. A equipe tricolor desperdiçou três chances claríssimas de gols. O detalhe curioso é que aos 35′, a Justiça ordenou que os portões do Maracanã fossem abertos.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi equilibrado, mas sem grandes chances criadas. Como já era de se esperar, o Fluminense teve o amplo domínio da posse de bola e o Vasco explorou apenas jogadas de contra-ataque. A melhor chance da etapa inicial foi uma finalização do atacante Yony González que explodiu no rosto do goleiro Fernando Miguel.

Segundo tempo

Após o intervalo, o Fluminense voltou melhor, mas Everaldo e Luciano desperdiçaram duas grandes chances. A equipe tricolor continuou com amplo domínio da posse de bola, mas sem saber aproveitar as oportunidades criadas, acabou castigada com um gol de Danilo Barcelos.

Próximo jogo

Após conquistar a Taça Guanabara, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Bangu, na próxima sexta-feira (22), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com