Fluminense foi derrotado de virada pelo Atlético-GO e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão
Com mais uma péssima atuação coletiva, o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, de virada, na noite deste sábado, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Tricolor caiu para a 17ª colocação e, portanto, entrou na zona de rebaixamento. No entanto, o time comandado por Fernando Diniz pode perder mais posições no complemento da rodada.
Primeiro tempo
O Fluminense começou a partida ocupando o campo ofensivo e tentando propor o jogo. No entanto, o Tricolor abusava dos passes errados e apresentava muitas dificuldades para articular jogadas.
A primeira grande oportunidade da etapa inicial, inclusive, foi do Atlético-GO. Aos 4 minutos, Keno saiu jogando errado e entregou a bola para Emiliano Rodriguez, que finalizou em cima do goleiro Fábio.
Na sequência do primeiro tempo, o duelo ficou bastante morno, sem grandes oportunidades para os dois lados.
O cenário só mudou aos 40 minutos, quando Baralhas errou o passe e deixou a bola com Ganso, que soltou uma bomba de fora da área e marcou um golaço para o Fluminense.
Com isso, mesmo jogando mal, o Tricolor foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Atlético-GO adotou uma postura mais ofensiva, enquanto o Fluminense parecia satisfeito com a vantagem de um gol e quase não chegava ao ataque.
Apesar do melhor momento dos goianos, o Tricolor quase fez 2 a 0 aos 22 minutos, quando Marquinhos avançou pela direito e rolou na medida para Keno, que recebeu livre na pequena área, mas isolou.
Mas, como diz o ditado, a bola pune. Três minutos após desperdiçar uma chance clara, o Fluminense viu o Atlético-GO empatar a partida. Após escanteio escanteio cobrado por Shaylon, Luiz Fernando emendou de primeira e marcou um golaço para deixar tudo igual no Maracanã.
Após empatar a partida, o Atlético-GO ganhou confiança e se lançou ao ataque em busca da virada. Já o Fluminense continuou completamente inoperante.
De tanto insistir, o time goiano chegou ao segundo gol no último minuto da partida. Após finalização de Max, Zuleta aproveitou rebote de Fábio e rolou para o fundo das redes.
VEJA AINDA:
- Fernando Diniz analisa derrota vexatória do Fluminense para o Atlético-GO
- Torcedores do Fluminense pedem demissão de Fernando Diniz; veja comentários
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
- Vídeo: Felipe Melo dá empurrão em funcionário do Atlético-GO; assista
- “Time sem vergonha”; Torcida do Fluminense protesta no Maracanã após derrota para o Atlético-GO; assista
- Fluminense pode terminar rodada na lanterna do Brasileirão; veja a classificação atualizada
- Renda e público de Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar