Com menos de três semanas até o fechamento da janela, o Fluminense está em busca de um volante e um atacante




Escudo


Com menos de três semanas até o fechamento da janela, o Fluminense está em busca de um volante e um atacante

Com menos de três semanas até o fechamento da janela de transferências, prevista para 28 de fevereiro, o Fluminense continua ativo no mercado, em busca de novos reforços para o meio de campo e o ataque.

Atualmente, o foco do clube é a contratação de um volante, e as negociações com o Atlético-MG para a vinda de Otávio estão em andamento. Além disso, o Fluminense procura por um centroavante para compensar a saída de Kauã Elias, vendido ao Shakhtar Donetsk. A situação do jogador Ganso também está em avaliação e será reexaminada no dia 26 de fevereiro, após o diagnóstico de miocardite, uma inflamação no músculo cardíaco.

Com o foco atual no mercado, Otávio é o principal alvo do Fluminense para fortalecer o elenco. A diretoria tricolor e a comissão técnica estão avaliando diversos jogadores, mas ainda não definiram nenhum nome para reforçar o ataque. Já foram feitas algumas sondagens, mas sem progressos até o momento.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

O clube está atento ao mercado em busca de um meia, mas vai aguardar a situação de Ganso, especialmente pela dificuldade em achar uma boa reposição para o camisa 10. Enquanto isso, continua contando com Arias, que tem atuado de forma mais centralizada, além de confiar em Lima e no jovem Isaque para essa posição.

Paulo Henrique Ganso estava em negociações para ampliar seu contrato com o Fluminense e deveria iniciar a temporada com os colegas no começo de janeiro. No entanto, no dia 18 do mês passado, o clube anunciou que o meia precisaria se afastar das atividades físicas após ter sido diagnosticado com miocardite, uma inflamação no músculo cardíaco. A princípio, a previsão era de que um novo exame ocorresse quatro semanas após o diagnóstico, mas agora será realizado cinco semanas depois, no dia 26 de fevereiro.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário