Com mudança no ataque, Fluminense está escalado para enfrentar o Unión La Calera-CHI






Caio Paulista é a única novidade na escalação do Fluminense

Daqui a pouco, às 19h15 (de Brasília), o Fluminense entra em campo para enfrentar o Unión La Calera, do Chile, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Faltando pouco menos de uma hora para o início do confronto, o Tricolor revelou sua escalação.

O time das Laranjeiras está confirmado com apenas uma mudança no ataque. Caio Paulista herdou a vaga de Wellington Silva, que não está inscrito na primeira fase da competição continental. Sendo assim, o Fluminense iniciará a partida contra o Unión La Calera com a seguinte formação: Muriel; Gilberto, Luccas Claro, Digão (C) e Egídio; Yuri Lima, Henrique e Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson.

O Fluminense também revelou a lista dos jogadores que estarão à disposição de Odair Hellmann no banco de reservas. Confira abaixo a relação completa:

1 – Marcos Felipe (goleiro)

3 – Matheus Ferraz (zagueiro)

13 – Nino (zagueiro)

21 – Igor Julião (lateral-direito)

23 – Orinho (lateral-esquerdo)

25 – Hudson (volante)

22 – Dodi (volante)

20 – Yago Felipe (volante)

10 – Paulo Henrique Ganso (meia)

30 – Miguel (meia)

15 – Michel Araújo (atacante)

28 – Matheus Alessandro (atacante)

Na partida de ida, realizada no Maracanã, as duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1. Sendo assim, os chilenos terão a vantagem do empate sem gols. Caso o placar do jogo de ida se repita, a vaga para a segunda fase será decidida através da disputa de pênaltis. Já o Fluminense necessita vencer ou empatar a partir do placar de 2 a 2.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com