Com muitos desfalques, Higor Leite se apresenta para jogar onde for preciso




O Fluminense vive um momento em que a força do elenco será colocada em prova. Para o jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor não contará com Fred, Cícero, Gustavo Scarpa e Léo Pelé. Na lateral esquerda, o Flu vive seu maior drama. Giovanni e Leo Pelé só voltarão a jogar em 2016. Victor Oliveira e Ayrton são os mais cogitados para assumir a vaga.

Higor Leite, cria de Xerém, acredita que, apesar dos desfalques, a garotada tem dado conta do recado e assim será até o final da temporada.

– As oportunidades estão aparecendo, estamos procurando aproveitar da melhor forma possível. Ontem, sete da base de Xerém chegaram a jogar. Vamos fazer o melhor para o Fluminense.

Sobre as oportunidades dadas a ele, Higor disse que tenta aproveitar da melhor forma possível e está pronto para jogar onde o técnico, Eduardo Baptista, mandar.

– A oportunidade é consequência. Motivação foi Deus, minha família. É isso. Estou procurando aproveitar da melhor forma possível e creio eu que ontem eu entrei bem e aproveitei da melhor forma. Independentemente da posição, sempre estarei à disposição para ajudar da melhor forma. Meia, volante, lateral…

O meia ainda comemorou a classificação para a semifinal.

– Nosso time estava precisando. Não foi uma vitória, mas conseguimos a classificação e foi ótimo para a nossa sequência.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Sofia Miranda