Com novos reforços, Fluminense tem alta concorrência no ataque




Com os novos reforços apresentados recentemente, o Fluminense tem muitas opções para o ataque. Neste momento, ao menos oito jogadores brigam por duas posições. Deste modo, o Tricolor precisa selecionar até mesmo quais os jogadores terão espaço para ficar no banco de reservas.

Na última partida, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, dois importantes atletas não foram relacionador: Richarlison e Osvaldo.

Por estar atuando nos últimos jogos, a ausência do jovem Richarlison chamou a atenção. Contratado pelo valor de 10 milhões de reais, o atacante não conseguiu reeditar o bom rendimento, mas se viu como “única solução” após a saída de Fred.

Após as contratações, existem muitas opções para ser o companheiro ideal de Henrique Dourado. Marcos Júnior e Samuel têm sido os titulares, mas Wellington teve grande atuação e pode receber uma oportunidade diante do Internacional. Além disso, o esquema poderá mudar com a entrada de Marquinho, que chega com status de titular. Para retornarem ao time titular, Richarlison, Maranhão e Osvaldo terão que se reinventar no Tricolor.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esportes / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook