Com o nome envolvido em vários escândalos, CBF perde mais um grande patrocinador




Envolvida em diversos escândalos nos últimos meses, a CBF levou mais um duro golpe: a entidade máxima do futebol brasileiro perdeu mais um contrato de patrocínio. Trata-se da Sadia. Recentemente, a Gilette e a Petrobrás também retiraram os seus patrocínios da CBF.

A Sadia alegou que a decisão ocorreu por causa de uma revisão estratégica de patrocínio, mas o jornalista Juca Kfouri garantiu que a opção foi para não vincular o nome da marca à CBF, que vive um momento de escândalos com seus integrantes.

Nota oficial da empresa:

A Sadia informa que desde janeiro de 2016 não integra mais o pool de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão ocorre no momento em que a marca está reavaliando sua estratégia de patrocínios.

Com longo histórico de associação ao esporte, a Sadia orgulha-se em incentivar seus consumidores a levar uma vida saudável e equilibrada, seja por meio do consumo de refeições balanceadas e/ou prática de esportes.

Por Explosão Tricolor