Com proposta do futebol turco, Marlon negocia rescisão de contrato com o Fluminense




Marlon (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Lateral-esquerdo pode trocar o Fluminense pelo Ankaragücü, da Turquia

Com contrato válido até o fim deste ano, o lateral-esquerdo Marlon, de 25 anos, pode estar de saída do Fluminense. Isso porque o defensor negocia a rescisão de seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras. O jogador tem em mãos um proposta do Ankaragücü, da Turquia. A informação foi dada em primeira mão pelo portal Lance.

A negociação de rescisão contratual está sendo conduzida pelo estafe de Marlon. Em contato com o jornal O Globo, os representantes do lateral-esquerdo confirmaram que o Fluminense não tem interesse em manter o jogador em seu elenco para a próxima temporada.

Marlon não se opõe a ideia de rescindir o contrato e está ciente da situação. O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo e tem a venda do jogador como “Plano A”. As partes ainda irão se reunir para decidir como será feito o acordo.

Marlon chegou ao Fluminense em 2017 por empréstimo, após se destacar no Criciúma, e no ano seguinte teve 50% de seus direitos econômicos comprados por R$ 2 milhões (os outros 50% continuam até hoje com o clube catarinense). O lateral-esquerdo soma 66 jogos, um gol e sete assistências com a camisa tricolor.