
Com representante do Fluminense, GE monta seleção da fase de grupos do Mundial de Clubes
A fase de grupos do Mundial de Clubes chegou ao fim na noite desta sexta-feira. Com isso, o GE elaborou a seleção dos melhores jogadores da primeira fase do torneio da FIFA.
Jhon Arias representando o Fluminense
O meia-atacante Jhon Arias é o único representante do Fluminense na seleção montada pelo GE. O colombiano foi realmente o grande nome do Tricolor das Laranjeiras na fase de grupos, tendo sido eleito pela FIFA como o melhor em campo nos dois primeiros jogos do Time de Guerreiros, contra Borussia Dortmund e Ulsan HD.
PVC crava retorno de Thiago Silva e informa provável escalação do Fluminense para o jogo contra a Inter de Milão
Seleção dos melhores da fase de grupos do Mundial de Clubes segundo o GE
Caminho do Fluminense no mata-mata do Mundial de Clubes
O Fluminense vai enfrentar a Inter de Milão nas oitavas de final do Mundial de Clubes. A partida ocorrerá na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte, no Estados Unidos.
Caso passe pelos italianos, o Tricolor terá pela frente o vencedor do duelo entre Manchester City (Inglaterra) e Al-Hilal (Arábia Saudita).
Mundial de Clubes: FIFA libera duas contratações e seis mudanças na lista de inscritos para o mata-mata
Chaveamento completo do mata-mata do Mundial de Clubes
Inter de Milão x Fluminense: onde assistir
- Globo (TV aberta)
- Sportv (TV fechhada)
- Globoplay (streaming)
- DAZN (streaming)
- Caz[e TV (YouTube)
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar