Eduardo Coudet garantiu as presenças de Sergio Rochet e Johnny na decisão de quarta-feira
O Internacional deve contar com força máxima para o confronto decisivo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela volta da semifinal da Libertadores. Sergio Rochet e Johnny, que ficaram de fora na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no último sábado, não preocupam a comissão técnica.
O goleiro apresentou uma dor na região lombar e foi confirmado como baixa ainda na sexta-feira. No sábado, o Colorado apresentou a lista dos jogadores relacionados sem a presença do volante. O tempo inativo em razão da entorse no tornozelo direito foi a justificativa para preservá-lo.
– Não viram por aqui? Rochet e Johnny estão vivos. Todos à disposição. Não tivemos complicação. Foi decisão minha não incluir Johnny e Rochet. Veremos quem iniciará – disse o técnico Eduardo Coudet.
Nem mesmo Rômulo causa incômodo. O volante, improvisado na lateral-direita, deixou o gramado aos 14 minutos do segundo tempo para a entrada de Hugo Mallo. Coudet assegura que foi por desgaste.
– Ele começou a alongar por desgaste. É uma história que conhecemos. Lembro que começou assim no campo do River e se machucou. Foi desgaste. Estava fazendo um jogo bom – completou o treinador argentino.
Reina a expectativa se Matheus Dias e Pedro Henrique também ficarão à disposição. O volante tem um desconforto muscular, enquanto o atacante passou por cirurgia no braço esquerdo. Bustos e De Pena, que cumpriram suspensão no Brasileirão, estarão no grupo normalmente.
A provável escalação do Internacional, portanto, é a seguinte: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Seja o primeiro a comentar