Com tranquilidade, Fluminense avança na Copa do Brasil




Fluminense atropelou a Ferroviária (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Fluminense atropelou a Ferroviária (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Sem dó nem piedade, o Fluminense atropelou a Ferroviária-SP, em Volta Redonda. O Tricolor aplicou uma goleada no time do interior paulista pelo placar de 3 a 0. Com a vitória, o Fluminense garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Aparecidense-GO ou Ypiranga-RS. No primeiro duelo, o Ypiranga venceu o time goiano por 3 a 1, na cidade gaúcha de Erechim. Na próxima quinta, os dois times decidiram a vaga em Aparecida de Goiânia.

O Fluminense começou o jogo indo com tudo para dentro da Ferroviária. E o Gustavo Scarpa marcou um golaço ao acertar um tirambaço no ângulo do goleiro paulista. Mantendo um ritmo intenso, o Tricolor ampliou novamente com o Gustavo Scarpa, que escorou um cruzamento do Richarlison, após aproveitar um belo corta-luz do Fred. Logo depois, o Fred arriscou do meio da rua, a bola desviou no defensor paulista e morreu no canto esquerdo do gol da Ferroviária. 3 a 0 tranquilo na primeira etapa para apagar de vez com a péssima impressão deixada no jogo de ida, quando as equipes empataram pelo placar de 3 a 3.

Na segunda etapa, o Fluminense segurou o jogo. Levir Culpi fez algumas alterações para rodar melhor o elenco, mas o Tricolor continuou tranquilo. A Ferroviária até tentou fazer o gol de honra, mas não arrumou nada. 3 a 0 tranquilo e justo!

Agora é aguardar a bola rolar para a estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, 15, contra o América-MG, às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

FLUMINENSE 3 X 0 FERROVIÁRIA-SP

Data e hora: 12/05/2016, quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira (MG)
Gols: Gustavo Scarpa, aos 6min 30min, e Fred, aos 34min do primeiro tempo;
Cartões amarelo: Renan e Danielzinho (FER) Richarlison (FLU)

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovani; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa (Gerson), Osvaldo (Richarlison), Richarlison (Magno Alves) e Fred.Técnico: Levir Culpi.

FERROVIÁRIA
Matheus; Renan, Luan, Marcão e Sávio; Juninho, Rafael Miranda e Wéscley; Danielzinho, João Paulo (Ian) e Tiago Marques. Técnico: Antônio Picoli

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com