
Elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda
Após enfrentar uma maratona com 21 jogos em 71 dias por quatro competições diferentes, o Fluminense vem utilizando a DATA FIFA para recuperar jogadores como Marcelo e Paulo Henrique Ganso e, sobretudo, descansar o elenco, que passou por praticamente um jogo a cada três dias desde o início de abril. Ao todo, nos últimos sete dias, a equipe teve três dias com treinos e quatro com folgas.
O elenco do Fluminense ganhou folga dupla no sábado e neste domingo, assim como ocorreu na segunda e terça-feira da semana passada, após o empate em 2 a 2 com o Goiás pelo Brasileirão. Os treinos aconteceram entre quarta e sexta-feira, no CT.
As folgas sequências não aconteciam desde o fim de março, quando o time teve um respiro na Data Fifa antes de iniciar as partidas finais do Campeonato Carioca.
Além das partidas que definiram o título estadual, de lá para cá, o Flu teve ainda cinco jogos pela Libertadores, quatro pela Copa do Brasil e 10 pelo Campeonato Brasileiro.
Nino é dúvida
Nesta segunda-feira, o elenco do Fluminense se reapresenta no CT Carlos Castilho de olho no jogo contra o Atlético-MG da próxima quarta-feira, em Volta Redonda. Até o confronto, o time ainda terá dois dias para recuperar um jogador importante: o zagueiro Nino, que sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita e acabou até mesmo cortado dos amistosos da Seleção.
O confronto contra o Atlético-MG é visto como importante para a equipe. Neste momento, o Flu é o quinto no Brasileirão com 17 pontos – sete a menos que o líder Botafogo. Uma vitória colocará a equipe de volta ao G4.
VEJA AINDA:
- Fluminense no mercado da bola: Vitor Mendes, medalhões, volante e ponta
- Coluna: “Que isso, Fluminense! (por Vinicius Toledo)
- Fluminense anuncia fim do benefício extra para o sócio futebol
- Coluna: “Drama e possíveis soluções” (por Vinicius Toled0)
- Coluna: “Hora de se movimentar” (Leandro Alves)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar