Com virada nos acréscimos, Fluminense derrota o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão Sub-17






Fluminense derrotou o Atlético-MG de virada por 3 a 2

O Fluminense levou a melhor sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira (09), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Sub-17. Com dois gols de Júlio Fidelis e um de Ítalo Vinícius, o Tricolor venceu de virada por 3 a 2. Além de reassumir a vice-liderança do Grupo A da competição nacional, o clube segue como o único ainda invicto da chave. Os Moleques de Xerém somam 12 pontos.

A atitude que impôs desde o início rendeu ao Fluminense as principais chances do duelo. Aos 9 minutos, servido por Isaque em cobrança de escanteio, Matheus Reis ficou a um triz de marcar de cabeça, carimbando o travessão. Foi, inclusive, numa jogada de bola parada que caiu o primeiro zero do placar. Hiago Luiz cobrou escanteio na medida para Júlio Fidelis descolar belo cabeceio.

O adversário igualou o marcador de pênalti aos 36. Nos acréscimos, outra tentativa de Matheus Reis explodiu na trave. Apesar da virada dos donos da casa, o Tricolor seguiu com o controle das ações no segundo tempo e buscou recuperar a vantagem no placar. Em lance semelhante ao do primeiro gol, Júlio Fidelis, aos 22, voltou a balançar a rede.

Veio somente nos instantes finais o gol que coroaria a grande exibição dos Moleques de Xerém. Depois de seguidas chances de perigo, bloqueadas por pouco pelo adversário, o Flu celebrou a vitória. Lançado aos 48 minutos por Hiago Luiz, Ítalo Vinicius dominou com categoria para finalizar. O goleiro chegou a tentar a defesa, mas não o suficiente para impedir o triunfo tricolor.

A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez volta a campo no sábado (12), quando enfrenta a Portuguesa, às 13h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário