
Fluminense terá o retorno de John Kennedy neste sábado
Na tarde desta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, o Fluminense encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, na Arena MRV, em Minas Gerais. A grande novidade será o retorno do atacante John Kennedy, que está recuperado após ficar de fora dos últimos três jogos por conta de uma pubalgia.
No entanto, o técnico Fernando Diniz terá que fazer mudanças na escalação devido a suspensões: o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Germán Cano receberam o terceiro cartão amarelo diante do Goiás, na última quarta-feira. O zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo também não viajaram com a delegação tricolor e serão preservados.
Uma provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fabio, Samuel Xavier (Guga), Marlon, David Braz, Diogo Barbosa; André (Alexsander), Martinelli e Daniel; Jhon Arias (Yony González), Keno (Lima) e John Kennedy.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Fluminense recebe boa notícia em reapresentação do elenco
- “Esse clube vai ganhar a Copa”; Torcedora do River Plate aparece vestida com camisa do Fluminense na TV argentina; assista
- “Domador de leões”; Wilmar Roldán fala sobre desafio de apitar mais uma final de Libertadores
- Fluminense monitora situação de Gustavo Scarpa, que pode retornar ao Brasil em 2024, diz site inglês
- De olho no rival: Boca Juniors modifica planejamento para final da Libertadores
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com