Comendo pelas beiradas, Fluminense mostra a sua força e vence mais uma!




Fluminense embala na Taça Guanabara!
Fluminense embala na Taça Guanabara! (Foto: Explosão Tricolor)

Comendo pelas beiradas, o Fluminense venceu mais uma partida na Taça Guanabara. Desta vez, a vítima foi o Bangu. O Tricolor venceu o time da zona oeste do Rio pelo placar de 1 a 0, gol do meia Gustavo Scarpa. Com o resultado, o Fluminense assumiu isoladamente a vice-liderança, com 8 pontos ganhos.

O primeiro tempo foi bastante duro, pois o Bangu jogou muito fechado e marcando forte. Mesmo com todas as dificuldades, o Fluminense não se acomodou em nenhum momento. O Tricolor buscou criar espaço durante o primeiro tempo inteiro. Criou poucas chances, mas ainda assim, quase abriu o marcador com o Cícero e o Gustavo Scarpa. O Bangu ameaçou somente com um perigos finalização do meia Almir.

Na segunda etapa, o Fluminense entrou “ligado no 220” e partiu com tudo para decidir a parada. Logo no primeiro minuto, Marcos Junior quase abriu o marcado com um chute que raspou a trave. O Tricolor continuou em cima, mas quase levou um gol de falta muito bem cobrada pelo Almir, que raspou a trave do Diego Cavalieri. Aos 15′ não teve jeito: o atacante Marcos Junior fez boa jogada pela esquerda, cruzou para o Gustavo Scarpa, que chegou junto com o lateral Guilherme. Lance confuso, mas ficou visível que o lateral banguense empurrou com o peito contra o próprio patrimônio, entretanto, o gol foi assinalado para o Gustavo Scarpa. Alívio em Edson Passos!

Com a vantagem no placar, o Fluminense tentou ampliar, mas ficou no 1 a 0. Placar magro, mas de extrema importância para a sequência.

No próximo sábado, 2, o Fluminense encara o Madureira, em Macaé, às 18h30. Uma vitória combinada com alguns resultados, poderá deixar o Tricolor bastante próximo da classificação para a semifinal do Campeonato Carioca.

BANGU 0 x 1 FLUMINENSE

Data e hora: 30/03/2016, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Edson Passos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Elton Azevedo
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha
Cartões amarelos: Giovanni Carioca (BAN) Gustavo Scarpa (FLU)
Gols: Guilherme (contra), aos 13min do segundo tempo.

Bangu
Célio Gabriel; Léo Garcia (Marlon), Rafael Henrique, Arthur Sanchez e Guilherme; Júnior, Magno, Giovanni Carioca e Almir; Willian Amendoim (Mauro) e Igor Goulart (Carlinhos). Técnico: Mário Marques.

Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Douglas) e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Marcos Júnior) e Fred (Magno Alves). Técnico: Levir Culpi

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

ANUNCIE O SEU NEGÓCIO NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com