
Arnaldo Ribeiro não pensou duas vezes ao apontar Thiago Silva como a melhor contratação da última janela de transferências no Brasil
Qual foi a melhor contratação da última janela de transferências no futebol brasileiro? O comentarista Arnaldo Ribeiro, do site UOL Esporte, não titubeou ao apontar o zagueiro Thiago Silva, do Fluminense. Ele, no entanto, ressaltou que o Botafogo foi o clube que melhor contratou.
– O maior nome é o Thiago Silva, do Fluminense, que é um jogador de outro nível, estava jogando como titular no time dele na Premiere League, tipo Fernandinho. O maior nome é o Thiago Silva, mas indubitavelmente as melhores contratações foram as do Botafogo porque elas seguem um perfil desde o início, aliás, isso a gente tem que salientar, é um perfil de juventude e saúde – disse Arnaldo Ribeiro.
VEJA AINDA:
- Coluna: Jhon Arias, Mário Bittencourt, Superbet e SAF no Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Site afirma que Jhon Arias gostou da oferta do Galatasaray
- Fluminense impõe condição para dar prosseguimento às negociações com o Galatasaray
- Fluminense recusa nova proposta do Galatasaray por John Arias; veja os valores
- Coluna: Uma preocupação do Fluminense para a Libertadores (por Vinicius Toledo)
- Datas, horários e locais dos próximos jogos do Fluminense
- Dirigente do Botafogo (SP) faz revelação importante sobre aquisição de Alexandre Jesus
- Rio de Janeiro terá ponto facultativo em dia de jogo do Fluminense na Libertadores
- Gustavo Scarpa aponta fator determinante para recuperação do Fluminense
- Presença de Marcelo em coletiva surpreende Gabriel Fuentes; veja reação
- O Fluminense segue mais vivo do que nunca (por Vinicius Toledo)
- Um Fluminense firme na defesa e eficaz no ataque (por Lindinor Larangeira)
- Departamento de Matemática da UFMG atualiza risco de rebaixamento do Fluminense
- Mano Menezes faz revelação envolvendo Facundo Bernal e André
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar