Comentaristas da Globo e do SporTV analisam como o Michel Araújo pode encaixar no Fluminense




Michel Araújo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Como o Al Wasl não exerceu a opção de compra que tinha até a última terça-feira, o meia-atacante uruguaio Michel Araújo vai retornar de empréstimo dos Emirados Árabes e ficar à disposição do técnico Fernando Diniz no Fluminense — caso não chegue proposta de outro clube — a partir de 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais no Brasil.

Titular absoluto no time comandado pelo ex- tricolor Odair Hellmann, Michel também agrada Diniz e está nos planos do técnico para o segundo semestre no Fluminense. Internamente, ele vem sendo considerado um “reforço interno” que chegará justamente quando sairá Luiz Henrique, vendido ao Betis, da Espanha. Mas, afinal de contas, como ele pode se encaixar na equipe atual?

Quando foi contratado pelo Fluminense em 2020, Michel chegou como um meia-atacante. Mas Odair enxergou no uruguaio características para jogar como segundo ou terceiro homem de meio de campo, um pouco mais recuado e armando o jogo. Ele precisou aprender a ajudar na marcação, o que lhe rendia críticas em seu país, mas deu certo e abriu um leque de opções para a equipe.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE