Comissão de arbitragem da CBF entende que árbitro de Corinthians x Fluminense teve boa atuação




Segundo a comissão de arbitragem da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, o árbitro Rodolpho Toski teve atuação perfeita no polêmico duelo entre Corinthians e Fluminense, realizado na noite de ontem, em São Paulo, válido pelo jogo de volta de oitavas de final da Copa do Brasil. O Fluminense protestou veementemente por seis decisões difíceis terem sido tomadas todas a favor do Corinthians, mas, mesmo com as imagens apontando a existência de dois pênaltis claríssimos a favor do Tricolor, a comissão de árbitros disse que o árbitro paranaense acertou em tudo.

A comissão de árbitros julga que a expulsão de Marquinho foi justa, porque o árbitro precisava se impor diante do xingamento proferido pelo jogador do Fluminense.

O Fluminense ainda discute ter sido prejudicado em suas três visitas ao Estádio do Corinthians. No Campeonato Brasileiro de 2014, Paulo Henrique Godoi Bezerra anulou um gol legal de Henrique. No Brasileirão 2015, o impedimento inexistente de Cícero marcado pelo assistente Fábio Pereira causou a maior polêmica da temporada.

As polêmicas custaram a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil. O Tricolor foi derrotado pela equipe paulista pelo placar de 1 a 0, gol do meia Rodriguinho. O duelo foi disputado na Arena Corinthians, que receber cerca de trinta mil torcedores.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Blog do PVC (Paulo Vinicius Coelho / Portal UOL) / Foto: Divulgação / Fluminense Football Club

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com