Como a imprensa tem tratado o Fluminense? Confira o resultado da enquete e os comentários da galera!




O Fluminense não pode ficar calado! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Na última sexta-feira, o Explosão Tricolor realizou uma enquete no seu perfil oficial do Twitter para saber do torcedor tricolor como ele enxerga o tratamento da imprensa com o Fluminense. Também iniciamos um debate nas nossas páginas do Facebook (Explosão Tricolor e Ser Fluminense) sobre o tema para saber a opinião da galera. Confira abaixo o resultado da enquete e os comentários dos nossos leitores:

Marcos Henrique Henrique – “Sem dúvida! A imprensa detesta, odeia o Fluminense! Em 2013, parecia uma coisa orquestrada, com a finalidade de destruir a instituição Fluminense. Até hoje, Juca Kfouri, Flávio Prado, ESPN Brasil , Sportv, Flávio Gomes, Peninha, entre outros, sempre que podem fazem questão de retratar o Fluminense como se fosse um clube sujo, metido em falcatruas. A imprensa detesta o Flu. Da nojo ouvir esses caras falando um monte de calúnias contra o Fluminense. O clube deveria ter una postura firme e agressiva contra pessoas que difamam injustamente o clube. Telefonar e entrar ao vivo pra desmentir o vagabundo mentiroso, na hora do programa. Discutir mesmo, porrada nos levianos, ao vivo pra todo mundo ver o safado ser desmascarado”.

Daniel Coelho – “A imprensa é falsa moralista… Desde aquela Copa João Havelange eles não nos engolem….Eles torcem todos os anos para cairmos. É a grande verdade. A imprensa atualmente é parcial… Sinto muita saudade dos jornalistas de antigamente, como o saudoso Luiz Mendes”.

Fábio Ribeiro – “Sempre foi a pior possível, e os dirigentes nunca fizeram nada a respeito. Ou são covardes ou são coniventes”.

Ítalo Viana – “Totalmente com tendências a desfazer a imagem do nosso clube, principalmente após 2013″.

Jorge Sampaio – “O Fluminense, é um time que menos tem espaço na mídia brasileira isso aí até aqui em Rondônia sabemos disso, mas não estou nem aí porque o Fluminense mora no coração meu e do meu filho”.

Marcos Cruz – “Amigo, começo pedindo desculpas se me altero em algum momento, mas a sacanagem com o Flu começa com setores da Flupress. Tato deixou de ser arma para nos tratarmos uns aos outros. Jornalista pensa que pode falar qualquer bobagem que é liberdade de imprensa. Abs”.

Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com