Como é triste não ver o Fluminense jogar!




O ataque do Fluminense tá tirando o sono do torcedor

O Fluminense não joga desde o último domingo, dia 22, quando perdeu para o Vasco no primeiro clássico do ano. O time só volta a campo mês que vem!!! Ok, ok… isso significa amanhã, mas fazer um leve drama faz parte do pacote que é ser tricolor!

A semana foi tomada por jogos da Copa do Brasil e da Libertadores. Infelizmente, o Flu não está na Libertadores e só entrará na competição nacional nas oitavas. Será infelizmente ou felizmente? Acho que os dois: felizmente por termos mais tempo de preparação e menos duelos rumo a um possível título. Infelizmente porque, até lá, ficamos com esses lapsos no calendário. Resta-nos ver os outros jogarem…

Triste isso! Penso que deveria haver uma cláusula no Estatuto do Torcedor que garantisse partidas do nosso time do coração a cada tantos dias. Esses jejuns fazem mal. Por outro lado, ficar sem ver as lambanças do Cristóvão Borges é um alívio sem tamanho!

Depois de duas derrotas seguidas e ocupando o 5º lugar no Campeonato Carioca, não sei o que esperar do jogo amanhã contra o Resende. Confesso que não sei o que esperar dos rumos que o Fluminense vai tomar esse ano. Se no Carioca não estamos bem das pernas, que dirá nas competições mais difíceis. Apreensão, sofrimento, medo.

De todo modo, o Fluzão entrar em campo é motivo de alegria. Os amigos se reúnem para assistir aos jogos seja pela TV ou nos estádios, pais se programam com os filhos para estimular o amor eterno pelo Flu… enfim, o dia é mais colorido. O dia é pintado em verde, branco e grená.

bandeira
Com o Fluminense sempre!

 

Com ou sem sofrimento, prefiro mil vezes ter o meu (o seu, o nosso) Fluminense em campo. Mesmo que seja apenas para virar assunto de colunas no Explosão Tricolor.

Um bom jogo a todos amanhã!

#RêBustamante

 

 

PUBLICIDADE