
Indefinições no início de 2020
O ano de 2020 se inicia com a diretoria tricolor tentando renovar os vínculos do lateral-esquerdo Caio Henrique e do volante Allan, mas a forte concorrência de outros clubes brasileiros e as respectivas exigências do Atlético de Madrid e Liverpool estão dificultando as negociações. Já o zagueiro Digão ainda aguarda o Cruzeiro para resolver a sua situação, mas a tendência é a de que rescinda o seu contrato com o clube mineiro.
Outras situações também não foram definidas, como, por exemplo, a renovação do atacante Pablo Dyego e o futuro do volante Jefferson Orejuela, que não permanecerá na LDU. Quem deve deixar o clube é o atacante Lucão, que negocia com o Goiás.
Contratações
Vale ressaltar que o clube ainda não anunciou contratação alguma. No entanto, o atacante Felippe Cardoso, que pertence ao Santos, mas estava no Ceará, deve ser o primeiro nome anunciado para 2020. Outro nome bastante especulado nos bastidores é o do atacante Caio Paulista, que estava no Avaí, mas pertence ao Tombense-MG.
Aproveitamento da base
De acordo com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, o trio Luan (zagueiro), Calegari (lateral-direito/volante) e André (volante) será aproveitado no time de aspirantes. Os três atletas disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
Com base nos contratos vigentes, o Fluminense inicia o ano de 2020 com o seguinte elenco:
Goleiro: Marcelo Pitaluga, Marcos Felipe e Muriel
Lateral-direito: Gilberto e Igor Julião
Zagueiro: Frazan, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Nino
Lateral-esquerdo: Mascarenhas e Orinho
Volante: Yuri e Dodi
Meias: Miguel, Nenê e Paulo Henrique Ganso
Atacante: Evanilson, Lucão e Marcos Paulo
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com