Santos ainda não respondeu à proposta do Fluminense por Yuri Lima
A negociação sobre a divisão dos direitos entre Fluminense, Santos e Audax-SP adiou o acordo para Yuri Lima permanecer no Tricolor. Com entendimento sobre o salário e o tempo do novo contrato a ser assinado com o volante, a direção do clube das Laranjeiras ainda aguarda uma resposta do Alvinegro Praiano sobre a proposta enviada na semana passada. As informações são do portal “Globo Esporte”.
De acordo com a publicação, o Fluminense não ofereceu pagamento aos clubes para ficar com Yuri Lima e deseja ter 50% dos direitos do volante – o restante teria de ser dividido entre Santos e Audax-SP.
O meio-campista tem vínculo com o Peixe até 31 de dezembro de 2020. Até lá, 60% dos direitos econômicos são do Peixe e 40%, do Audax-SP, clube que defendia antes de se transferir ao Alvinegro Praiano.
O Tricolor aposta na eventual valorização do atleta em uma futura venda e o risco dele ficar livre em breve. A partir de janeiro, Yuri Lima entra no último ano de contrato e, em seis meses, poderá firmar um pré-contrato com outro clube.
Ocupado com a busca por um substituto para o técnico Jorge Sampaoli, o Santos ainda não definiu o futuro do volante.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
